Neste momento, a Babymania Portugal não efetua envios para os arquipélagos da Madeira e dos Açores. Assim, o envio para Portugal Continental tem o preço único de 5,90€.
Para compras superiores a 65€, os portes de envio para a Portugal Continental e Espanha Peninsular.
Ocasionalmente, a Babymania poderá ter promoções e ações que contemplem a oferta dos portes de envio, seja através de cupões ou em dias e horários específicos indicados pela empresa.
Devoluções
O cliente pode desistir da compra realizada no prazo de 14 dias corridos a partir da entrega do produto. Os custos de transporte terão de ser suportados pelo cliente. O produto será considerado entregue depois do cliente ter assinado o recibo da transportadora.
Condições para devolução
O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) na sua embalagem original com todos os acessórios que contêm em perfeito estado e protegidos sem adesivos, fita-cola ou fitas adesivas diretamente na superfície ou embalagem do(s) produto(s). Caso contrário, a Babymania reserva-se ao direito de recusar a devolução.
Depois de preenchido e enviado o formulário de devolução, receberá as instruções por e-mail para enviar o(s) artigo(s) para as nossas instalações. O envio do(s) produto(s) deve ser realizado no prazo máximo de 14 dias a partir da data em que o cliente nos comunicar a sua vontade de exercer o direito.
As despesas de envio para devoluções (exceto entregas com defeito) são por conta do cliente. No caso de os portes de envio terem sido gratuitos por ter ultrapassado o valor de compra exigido para esta opção, o valor desta opção será pago pelo cliente e será descontado do valor a pagar.
Produtos com defeito
Se o produto estiver com defeito, o cliente receberá o mesmo produto ou similar, desde que não tenha sido adulterado ou usado. Para tal, será necessária a recolha de todo o material original no prazo de 7 dias, tendo que a mercadoria estar em perfeito estado (não ter sido manipulada ou alterada) e deverá possuir todos os plásticos protetores e embalagem original.
O cliente deverá entrar em contato com a Babymania através do nosso formulário de contato na web, por e-mail, escrevendo para info@babymania.pt ou através de uma mensagem pelo WhatsApp
Embalagem danificada
Se o produto estiver danificado ao abrir a embalagem, o cliente deve entrar em contato connosco até 24 horas após a receção da encomenda, bem como avisar a transportadora para que seja recolhido. Recomendamos não retirar o plástico ou embalagem do produto e tirar de imediato uma fotografia do estado da embalagem de entrega.